Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Elden Ring interessado em jogos multijogador

Sente-se inspirado por jogos como Escape From Tarkov.

Image credit: FromSoftware

Hidetaka Miyazaki, lendário criador japonês que assinou jogos como Demon's Souls, Dark Souls e Elden Ring, confessou que gostaria de explorar um projeto mais focado na componente multijogador.

Em conversa com o IGN, durante os mais recentes DICE Awards onde Elden Ring foi coroado o Jogo do Ano, Miyazaki foi questionado sobre tecnologias, modas ou ideias que o deixam empolgado e a sua resposta foi o multijogador.

"Não tenho a certeza se isto é a mais recente moda, mas os elementos multijogador, que em termos da tecnologia e designs de jogo, continuamos a atualizá-los. Estou mesmo interessado nisso enquanto fã e criador."

"Falando especificamente de Escape From Tarkov, por exemplo. Estou a prestar atenção a esses elementos como criador e fã do jogo."

"Outras pessoas na indústria continuam a atualizar as funcionalidades da rede multijogador e o design de jogo para mudar a forma como os jogadores se envolvem com o gameplay, e como os jogadores são usados enquanto um dos recursos do gameplay. É por isso que estou a prestar atenção a esses elementos."

Lançado em 2017, Escape From Tarkov é um dos primeiros "extraction shooters", um jogo de gameplay realista e grande tensão para mergulhar o jogador no seu gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários