Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Days Gone propôs um Uncharted com Sully

Explorador com 25 anos a viver novas aventuras.

Jeff Ross, diretor de Days Gone que entretanto já deixou a PlayStation, continua a falar dos seus últimos dias na Sony Bend Studios e nos projetos que foram propostas após Days Gone 2 ter sido recusado.

Na sua mais recente conversa, obrigado ao VGC, Ross comentou que uma das ideias nas quais pensou foi explorar outras propriedades da PlayStation e se no passado comentou que propôs um novo Resistance, agora fala em Uncharted.

"Victory Sullivan com 25 anos de idade num mundo muito estilizado, seria por volta de 1976 e penso que descobrimos que seria a sua era," respondeu Ross quando foi questionado sobre mais detalhes em torno do seu Uncharted.

"Ele saiu da marinha pelas suas razões e pensei em vê-lo novo e a tentar descobrir o seu caminho neste mundo, passando da tentativa de ser um soldado ou um homem militar para agora estar nas ruas e tornar-se num vigarista."

Ross disse que o seu Sully seria uma espécie de James Bond ao estilo Sean Connery e que filmes como Joker e "Era Uma Vez em Hollywood" influenciaram a sua ideia para o projeto, apostar na década de 70 sem cair em clichés.

A Sony Bend e o próprio Ross já trabalharam na série Uncharted, com Golden Abyss para a PS Vita e não são desconhecidos à propriedade, mas não conseguiram imaginar muitas cenas com tiroteios e não conseguiram finalizar a ideia.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários