Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Armored Core 6 foi o designer em Sekiro e Bloodborne

Não esperes um jogo fácil.

A From Software revelou quem é o diretor de Armored Core 6, o seu próximo jogo após Elden Ring, que foi nomeado Jogo do Ano nos The Game Awards 2022.

Foi Hidetaka Miyazaki, o diretor de Elden Ring, que inicialmente estava a comandar o novo Armored Core, mas agora o projeto passou para as mãos de Masaru Yamamura, revela a página do Steam.

Masaru Yamamura foi designer em Sekiro: Shadows Die Twice e Bloodborne. Não esperes, portanto, um jogo fácil (a própria página do Steam menciona desafios difíceis).

"Em Armored Core 6: Fires of Rubicon os jogadores vão montar e pilotar os seus mechs com manobrabilidade em 3D para se deslocarem livremente em missões de ritmo rápido," é dito na descrição.

"Participa em difíceis desafios e esmaga os teus inimigos com movimentos dinâmicos que fazem uso completo de combate à distância e corpo-a-corpo."

O jogo ainda não tem data de lançamento.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários