Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor das curtas animadas de LoL vai para a Bungie ajudar em projetos fora dos videojogos

Série Destiny a caminho?

Derick Tsai, que ficou conhecido pelo seu trabalho nas curtas animadas de League of Legends, está agora a trabalhar na Bungie para liderar os esforços multimedia que a companhia está a preparar.

No seu perfil LinkedIn, Tsai informa que ajudará a transportar o universo Destiny para fora dos videojogos para outros meios, incluindo filme, televisão, animações, livros, bandas desenhadas e formatos áudio.

A chegada de Tsai à Bungie é mais um indicador dos esforços que a companhia está a preparar para expandir o seu universo Destiny para os meios referidos em cima, levando o universo dos guardiões até milhões de pessoas que não conhecem os jogos.

Esta semana, a Sony anunciou a compra da Bungie e aos seus investidores, a companhia revelou que Destiny foi apenas uma parte do motivo para essa compra, além do conhecimento na gestão de jogos como um serviço e uma nova propriedade ainda não revelada.

A adaptação de Destiny para filme, série de animação e banda desenhada, entre outros, também parece fazer parte dos motivos para a compra e união entre as duas companhias.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários