Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor artístico de Halo deixa a 343 após 14 anos

Para começar uma nova fase.

Image credit: 343 Industries

Nicolas Bouvier entrou para a 343 Industries em 2009 para ajudar a dar vida a Halo 4 e agora, passados 14 anos, anunciou a sua saída da companhia e da Microsoft.

Bouvier trabalhou na 343 como diretor artístico e ajudou a criar a estética de Halo 4, Halo 5: Guardians e Halo Infinite, mas o seu contributo vai mais além dos videojogos e também ajudou a criar livros e bandas desenhadas.

Halo Evolutions: Essential Tales of the Halo Universe, Halo: Smoke and Shadow, Halo: Escalation, Halo: Warfleet e The Art of Halo Infinite são apenas alguns dos trabalhos que contaram com um grande contributo seu.

"Tudo o que é bom deve acabar. Após quase 14 anos em HALO, decidi perseguir outras oportunidades fora da Microsoft e 343 Industries," disse Bouvier.

"Foi uma jornada e peras, adorei cada minuto. Desejo tudo de bom à 342, sois e sempre serão espetaculares."

Bouvier não confirmou qual é o seu próximo passo e se permanecerá na indústria, apenas que sairá da Microsoft e da 343 para uma nova fase da carreira.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários