Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Tekken 6 quer ver um Tekken vs Virtua Fighter

No entanto diz que existem muitas dificuldades.

De acordo com Katsuhiro Hrada, director de Tekken 6, a Namco ainda está interessada em desenvolver um título que junte os personagens do seu jogo de luta com os personagens de Virtua Fighter.

A produtora nipónica mostrou-se bastante interessada em juntar os dois jogos de luta que marcaram uma geração de jogadores.

Em declarações ao site 360 Gamer, Harada disse que um jogo Tekken vs Virtua Fighter já teve perto da sua concretização por inúmeras ocasiões, e que a Namco, inclusivamente, até já testou elementos de jogabilidade que podem ser usados nesse possível título.

Quando lhe perguntaram se seria possível um Tekken vs Virtua Fighter, Harada respondeu que, "A verdade é que eu tenho estado a trabalhar há mais de 10 anos para realizar este sonho."

"Houve certas ocasiões em que o título esteve perto de se realizar. As opiniões podem variar, mas eu queria fazer isto já há bastante tempo. Portanto ainda existe algumas hipóteses para que tal aconteça."

"No entanto, haveria muitas dificuldades durante o desenvolvimento. Primeiro que tudo, que equipa é que iria desenvolvê-lo? Eu tenho algumas ideias para os controlos e sistema de combate. Algumas delas até já foram testadas."

"Parte da vontade dos fãs e de saber se eles realmente querem um título destes. Enviem-nos as vossas opiniões sobre o assunto!"

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes