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Director de ModNation Racers justifica sequela de LittleBigPlanet

Lançar actualizações durante muito tempo dividiria a comunidade.

Depois da confirmação de LittleBigPlanet 2 e das suas novidades, William Ho, director de ModNation Racers, explicou a necessidade de uma sequela do jogo de plataformas lançado pela Media Molecule em 2008.

Embora a United Front Games, criadores do jogo de karts, não terem relação directa com a Media Molecule, os jogos partilham a ideia de comunidade nos seus respectivos lançamentos.

Em entrevista ao site CVG, Ho disse que, "É difícil lançar constantemente funções a um mesmo jogo durante muito tempo porque isso divide os utilizadores que tenham adquirido os conteúdos descarregáveis e os que não o fizeram. Algumas funções tens que introduzi-las através de uma sequela, e dessa forma, voltar a começar e a tornar acessíveis todas as características ao maior número de jogadores possíveis."

Embora LittleBigPlanet 2 continue a ser na sua essência um jogo de plataformas 2D no seu modo principal, o editor de jogo vai sofrer uma grande remodelação para permitir que os jogadores tenham controlo total sob as suas criações, incluindo géneros como corridas, puzzles, luta, estratégia, acção e RPG.

Segundo a Media Molecule, qualquer jogo da era 8/16 bits poderá ser recreado em LittleBigPlanet 2, que para além disso será compatível com os conteúdos descarregáveis do jogo original.

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