Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director criativo de Bioshock 2 tem total confiança na sua equipa

Jordan Thomas fala sobre o processo criativo do título e a confiança que deposita nele.

Jordan Thomas, director criativo da 2K Marin, equipa encarregada de desenvolver Bioshock 2: Sea of Dreams, quis deixar bem claro numa entrevista com o site Gamespot que ao contrário do que se tinha dito em vários rumores todos os membros da sua equipa são importantes. A lentidão do desenvolvimento do jogo ou a pouca informação que foi revelado foram um dos principais motivos para estes rumores.

O director criativo quis desvalorizar a importância que se tem dado a esse assunto enumerando alguns dos motivos que levam à lentidão de desenvolvimento, e também partiu em defesa dos seus trabalhadores, como se pode ver nas seguintes declarações.

"Começámos a trabalhar a um ritmo muito lento e depois de cumprir uma série de entrevistas muito exigentes, começámos a seleccionar meticulosamente os trabalhadores."

Thomas garantiu estar "muito orgulhoso da equipa que reuniu," em que na qual afirma não haver nenhum "peso morto" ou cargo desnecessário. Ele disse também estar surpreendido pelo bom trabalho realizado até à data, com a certeza de que todos os membros da equipa são fãs incondicionais do Bioshock original.

Para além disso, afirmou que o estúdio 2K Marin não é mais do que o fruto do sucesso da 2k Boston, pelo que é considerado como um filho que tomou a forma dos seus pais, numa clara referência ao exigente método de trabalho aplicado para levar esta continuação a bom porto.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes