Digital Foundry Articles

ArtigoResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

ArtigoThe Last Guardian a 60fps é uma alegria na PS5

Mas precisas do disco físico para isso.

ArtigoUm mergulho no Ray tracing PC: Radeon RX 6800 XT vs GeForce RTX 3080

Quebrar a forma como o RT realmente funciona - e como as arquiteturas AMD e Nvidia se comparam.

ArtigoCyberpunk 2077 melhores configurações para PC: como melhorar a performance com o menor impacto visual

Configurações otimizadas podem aumentar frame-rate até 35 por cento.

ArtigoCyberpunk 2077: Um olhar à experiência PC maximizada

O RED Engine é levado para novos limites.

ArtigoNBA 2K21 traz um grande salto de realismo para as consolas de próxima geração

PS5 vs PS4 Pro - consolas Xbox Series também testadas.

ArtigoSackboy: A Big Adventure - como a Sony aborda a diferença entre gerações

Como está o jogo de lançamento da PS5 na PS4 e Pro.

ArtigoMarvel's Spider-Man: Miles Morales é a forma perfeita de começar a próxima geração

Da ray tracing ao modo performance, a Insomniac e PS5 deixam-nos boquiabertos.

ArtigoPlayStation 5 - Teste à retrocompatibilidade, é fantástica

Principais jogos da PS4 e Pro correm melhor do que nunca.

ArtigoPrimeiro olhar à interface da PlayStation 5 que poderá revolucionar

Cartas, Atividades e o Centro de Controlo têm o potencial para mudar a forma como jogamos.

ArtigoDirt 5 na Xbox Series X - qual a diferença entre 60fps e 120fps?

O nosso primeiro hands-on num jogo da próxima geração.

ArtigoUm olhar ao ray tracing na PS5 em Marvel's Spider-Man Remastered

Como um dos principais estúdios da Sony está a usar a tecnologia.

ArtigoEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

ArtigoXbox Series S: o produto certo no momento certo?

O Digital Foundry fala da nova consola

ArtigoCrysis Remastered: eis o aspecto da ray tracing nas consolas

Um feito impressionante na Xbox One X e PS4 Pro.

ArtigoCrysis Remastered: visitamos a Crytek e jogamos na Xbox One

O sonho de um dos membros do Digital Foundry.

ArtigoXbox Series X: análise à apresentação Hot Chips 2020

Como a Microsoft concebeu o seu processador de próxima geração.

ArtigoO que se passa com os gráficos de Halo Infinite?

A iluminação dinâmica é uma grande novidade, mas existem contra-partidas.

ArtigoCommand and Conquer Remastered: modernizado, melhorado e imperdível

Um grande clássico que se aguentam bem ao lado de jogos modernos de estratégia.

ArtigoThe Last of Us Part 2: jogámos a espantosa despedida da Naughty Dog à PS4

As possibilidades para a PS5 são de deixar água na boca.

ArtigoUnreal Engine 5: como a Epic entrega um salto entre gerações

Um olhar aprofundado às tecnologias Nanite e Lumen.

ArtigoIsto é a nova geração: eis o Unreal Engine 5 a correr na PlayStation 5

Um verdadeiro salto de geração que tens de ver para crer.

ArtigoA demo de Ghostrunner é linda e inclui ray-tracing

Testámos as funcionalidades DRX do Unreal Engine.

ArtigoStreets of Rage 4 - port Switch é tão bom quanto a versão PlayStation 4

A Xbox One não tem algumas opções, mas está bom na mesma.

ArtigoDF Retro dedicado à épica saga Final Fantasy 7

Revisita o JRPG revolucionário e os 23 anos de espera pelo remake.

ArtigoDoom Eternal corre a 1800p na Xbox One X e 1440p na PS4 Pro

O id Tech 7 leva as consolas ao limite e dá-te um dos melhores shooters da geração.

ArtigoXbox Series X: As especificações completas

Visitámos a Microsoft para descobrir a impressionante tecnologia na nova consola.

ArtigoPrimeiro olhar à tecnologia em Final Fantasy 7 Remake

Sacrilégio ou sensação? O Unreal Engine redefine uma experiência icónica.

ArtigoNa teoria: Pode a Microsoft entregar experiências de próxima geração e apoiar a Xbox One?

Sem exclusivos Series X no lançamento, o que esperar dos jogos first-party cross-gen?