Digital Foundry Articles

Artigo | FPS Boost a 120fps: Battlefield, Titanfall e Mirror's Edge Catalyst testados

Outro bónus de boas-vindas para as consolas Xbox Series.

Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.2: grandes melhorias na PS4 Pro, mas e as outras consolas?

Xbox One X, PS4 e Xbox One ainda não estão boas o suficiente.

Artigo | Não, Nier Automata e The Evil Within PC não estão corrigidos no Game Pass

Existem novas funcionalidades, mas vamos permanecer nos originais na Steam.

Artigo | Observa Bloodborne a correr a 60fps na PS5 - com upscaling a 4K por AI

A visão de um upgrade de próxima geração que todos querem.

Artigo | Monster Hunter Rise: uma portátil consegue igualar a experiência completa das consolas?

Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?

Artigo | Prey e Dishonored na Series X|S: FPS Boost não é apenas sobre os 60fps

Joga-se melhor e as reduções dos tempos de carregamento são uma revelação

Artigo | Horizon Zero Dawn PC revisitado: está totalmente corrigido??

Há uma melhoria dramática - mas algumas problemáticas permanecem.

Artigo | Nvidia DLSS em Nioh 2: o maior desafio até ao momento para upscaling por IA?

Deep-learning super-sampling vs renderização de resolução nativa.

Artigo | Upgrade 60fps de God of War para a PS5: o florescimento derradeiro para um jogo incrível

Uma excelente razão para revisitar um clássico da geração anterior.

Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.10/1.11 - será que o jogo melhorou na PS4 e Xbox One?

Melhoria na estabilidade e correção de bugs - haverá mais alguma coisa?

Artigo | Resident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Artigo | The Last Guardian a 60fps é uma alegria na PS5

Mas precisas do disco físico para isso.

Artigo | Um mergulho no Ray tracing PC: Radeon RX 6800 XT vs GeForce RTX 3080

Quebrar a forma como o RT realmente funciona - e como as arquiteturas AMD e Nvidia se comparam.

Artigo | Marvel's Spider-Man: Miles Morales é a forma perfeita de começar a próxima geração

Da ray tracing ao modo performance, a Insomniac e PS5 deixam-nos boquiabertos.

Artigo | PlayStation 5 - Teste à retrocompatibilidade, é fantástica

Principais jogos da PS4 e Pro correm melhor do que nunca.

Artigo | Primeiro olhar à interface da PlayStation 5 que poderá revolucionar

Cartas, Atividades e o Centro de Controlo têm o potencial para mudar a forma como jogamos.

Artigo | Dirt 5 na Xbox Series X - qual a diferença entre 60fps e 120fps?

O nosso primeiro hands-on num jogo da próxima geração.

Artigo | Um olhar ao ray tracing na PS5 em Marvel's Spider-Man Remastered

Como um dos principais estúdios da Sony está a usar a tecnologia.

Artigo | Eis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Artigo | Crysis Remastered: eis o aspecto da ray tracing nas consolas

Um feito impressionante na Xbox One X e PS4 Pro.

Artigo | Xbox Series X: análise à apresentação Hot Chips 2020

Como a Microsoft concebeu o seu processador de próxima geração.

Artigo | O que se passa com os gráficos de Halo Infinite?

A iluminação dinâmica é uma grande novidade, mas existem contra-partidas.