Digital Foundry Articles

Artigo | Todas as consolas testadas: a Xbox One pode realmente correr Forza Horizon 5?

Quatro máquinas diferentes, seis modos diferentes - e jogámo-las todas.

Artigo | A tecnologia de Forza Horizon 5: uma obra-prima da Xbox Series X

E ainda: um primeiro olhar sobre as comparações entre plataformas.

Artigo | Modos de desempenho de Halo Infinite impressionam na Series X e One X

Uma separação entre gerações que funciona a 120fps/60fps.

Artigo | Como a beta de Call of Duty: Vanguard aborda a separação entre gerações

A melhoria nos visuais e no desempenho são suficientes?

Artigo | Comparados os modos visuais de Deathloop PS5: qual é a melhor forma de se jogar?

A decomposição das três opções - e o que o rastreio de raios traz para a festa.

Artigo | Upgrade de Horizon Zero Dawn's na PS5 entrega 60fps quase perfeitos

Uma excelente forma de jogar o título original antes de Forbidden West.

Artigo | Hands-on com a nova consola PlayStation 5 série CFI-1100

Será que a solução de refrigeração mais barata faz alguma diferença?

Artigo | PS5 Firmware 2.0 testado: atualizações de armazenamento M.2 NVMe - podem igualar a unidade original?

Análise a Ratchet e Clank: Rift Apart, mais testes extensivos de tempo de carregamento.

Artigo | Cyberpunk 2077: o ponto de situação nas consolas PS5 e Xbox Series

Qual o aspeto do jogo antes da chegada do patch de "próxima geração".

Artigo | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Resident Evil Village PC foi corrigido - mas os jogadores mereciam mais

Mais: um olhar ao novo suporte FidelityFX Super Resolution.

Artigo | Suporte 40fps de Ratchet and Clank: Rift Apart pode ser um potencial fator de mudança

Tecnologia dos ecrãs de 120Hz dão aos produtores mais opções.

Artigo | Análise às Especificações: Steam Deck - pode realmente aguentar jogos triple-A do PC?

O hardware parece bom, mas os desafios que se avizinham são assustadores.

Artigo | Ray Tracing de Doom Eternal proporciona uma melhoria drástica

Uma análise profunda no PC com comparações PS5 e Series X.

Artigo | Ratchet and Clank: Rift Apart - todos os três modos gráficos experimentados e testados

Deves escolher o modo de fidelidade, desempenho ou RT desempenho?

Artigo | FPS Boost a 120fps: Battlefield, Titanfall e Mirror's Edge Catalyst testados

Outro bónus de boas-vindas para as consolas Xbox Series.

Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.2: grandes melhorias na PS4 Pro, mas e as outras consolas?

Xbox One X, PS4 e Xbox One ainda não estão boas o suficiente.

Artigo | Não, Nier Automata e The Evil Within PC não estão corrigidos no Game Pass

Existem novas funcionalidades, mas vamos permanecer nos originais na Steam.

Artigo | Observa Bloodborne a correr a 60fps na PS5 - com upscaling a 4K por AI

A visão de um upgrade de próxima geração que todos querem.

Artigo | Monster Hunter Rise: uma portátil consegue igualar a experiência completa das consolas?

Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?

Artigo | Prey e Dishonored na Series X|S: FPS Boost não é apenas sobre os 60fps

Joga-se melhor e as reduções dos tempos de carregamento são uma revelação

Artigo | Horizon Zero Dawn PC revisitado: está totalmente corrigido??

Há uma melhoria dramática - mas algumas problemáticas permanecem.

Artigo | Nvidia DLSS em Nioh 2: o maior desafio até ao momento para upscaling por IA?

Deep-learning super-sampling vs renderização de resolução nativa.

Artigo | Upgrade 60fps de God of War para a PS5: o florescimento derradeiro para um jogo incrível

Uma excelente razão para revisitar um clássico da geração anterior.

Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.10/1.11 - será que o jogo melhorou na PS4 e Xbox One?

Melhoria na estabilidade e correção de bugs - haverá mais alguma coisa?

Artigo | Resident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Artigo | The Last Guardian a 60fps é uma alegria na PS5

Mas precisas do disco físico para isso.

Artigo | Um mergulho no Ray tracing PC: Radeon RX 6800 XT vs GeForce RTX 3080

Quebrar a forma como o RT realmente funciona - e como as arquiteturas AMD e Nvidia se comparam.