Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nível secreto na demo de Crysis 2

Crytek mostra mapa secreto a alguns.

Os jogadores a jogar a recente demo de Crysis 2 parecem estar a ganhar acesso aleatório a um segundo mapa, chamado Pier 017.

Sobrancelhas levantara-se com o tamanho de 1.8GB da transferência Xbox Live, especialmente quando foi descoberto que apenas um mapa – Skyline, situado nos telhados de Nova Iorque – estava dentro da demo. No entanto, recentemente, o novo mapa Pier 17 parece estar a manifestar-se a jogadores seleccionados.

Infelizmente não fomos sortudos os suficiente para encontrar o mapa durante as nossas sessões de jogo, mas o utilizador do YouTube ITheFatNinja foi, e tinha a sua placa de captura pronta, dando-nos um primeiro olhar sobre o novo nível.

Uma captura prolongada do nível Pier 17, como colocado no YouTube pelo utilizador ITheFatNinja. Alguns podem discutir que é um cenário um pouco mais impressionante que o mapa pré-definido Skyline.

Pier 17 parece ser consideravelmente mais expansivo e detalhado do que aquilo que vimos até agora no mapa Skyline e também demonstra a tecnologia de iluminação global em tempo real do Cry Engine 3 numa forma um pouco mais espectacular. A iluminação na maioria dos jogos é na verdade maioritariamente pré-calculada, ou "cozinhada" nos níveis – o CryEngine 3 faz tudo em tempo real, permitindo uma maior flexibilidade aos designers de níveis e potencialmente mais opções de iluminação dinâmica no jogo.

Infelizmente, ter acesso ao nível parece ser um caso de pura sorte, com o cenário a surgir muito ocasionalmente no ecrã de votação para o próximo mapa.

Comentando no fórum MyCrysis, o membro da Crytek, cry-tom, discutiu a situação Pier 17.

"Alguns jogadores podem ter notado um mapa para além do Skyline a surgir na sua rotação de mapas. Isto não é um erro, mas devido aos nossos testes de listas de jogo e sistemas de apoio. No entanto, este outro mapa não vai estar disponível de forma vasta neste período de demonstração, e como tal não o vais poder desbloquear ainda," ele disse.

"Durante esta demo e o período até ao lançamento vamos ajustar e equilibrar o jogo e corrigir erros, e vamos anunciar nos próximos dias o que acontece após o final desta demo exclusiva 360 a 4 de Fevereiro."

A análise da Digital Foundry à demo está a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crysis 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Richard Leadbetter avatar

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.
Comentários