Digital Foundry Análises tecnológicas detalhadas e aprofundadas sobre jogos e hardware gaming

Artigos

Frente-a-frente

The Last of Us Part 2 foi atualizado para a PS5 - e nós testámo-lo

A DF é a primeira com análise do patch de 60fps da Naughty Dog.

Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Como se está a moldar Resident Evil Village nas consolas Xbox Series?

E como é que a Series S lida com o ray tracing?

MLB The Show 21: testado o primeiro título multiplataforma da PlayStation Studios

PS5, Xbox Series X/S, PS4 Pro e Xbox One X sobre o microscópico.

Crysis Remastered recebe upgrade para Xbox Series X/S e PlayStation 5

ATUALIZADO: Resultados dos testes à versão PS5

PC

Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Artigo | Não, Nier Automata e The Evil Within PC não estão corrigidos no Game Pass

Existem novas funcionalidades, mas vamos permanecer nos originais na Steam.

Artigo | Nvidia DLSS em Nioh 2: o maior desafio até ao momento para upscaling por IA?

Deep-learning super-sampling vs renderização de resolução nativa.

Digital Foundry explica como um programador inteligente reduz em 70% o tempo de carregamento em GTA Online

E está a pedir à Rockstar que acrescente as suas alterações ao jogo.

PlayStation 4

Xbox One

Modern Warfare 2 Remastered na Xbox está muito bom e polido

Mas será que a Xbox One X é mal utilizada?

Artigo | Xbox One S - Revelado aumento na performance

A GPU da nova consola é mais rápida.

Artigo | Visuais a 4K é o melhor uso para a Project Scorpio e PlayStation Neo?

Rácios de fotogramas superiores e experiências mais ricas de jogo terão mais impacto que o número de pixeis.

The Division tem definições gráficas pouco habituais nas consolas

Aberração cromática! Nitidez de imagem! Unidades de distância! Mais!

Artigo | Análise Tecnológica: Rise of the Tomb Raider

Digital Foundry fala sobre o que funciona ou não no grande exclusivo Xbox.

Switch

Artigo | Monster Hunter Rise: uma portátil consegue igualar a experiência completa das consolas?

Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?

Será Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Guides

Todos os jogos da PS5 e Xbox Series X com suporte para 120fps

E ainda as recomendações do Digital Foundry para TVs e monitores de 120Hz.

Melhores teclados gaming de 2020: escolhas do Digital Foundry

Testamos os melhores teclados mecânicos e não mecânicos.

O que é preciso para correr Monster Hunter World a 1080p60 no PC?

As nossas definições para a melhor performance.

Digital Foundry - Guia para as actualizações PS4 Pro

Actualizado: Diablo 3 fica lindo a 4 K na PS4 Pro.