Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Digital Foundry: Watch_Dogs 2 na PlayStation 4 original

Análise inicial à performance e gráficos.

O Digital Foundry teve acesso antecipado a Watch_Dogs 2 e foi capaz de percorrer as ruas de São Francisco na PlayStation 4 original, capturando algum gameplay, que permite uma análise inicial à performance e à qualidade gráfica.

Em termos de performance, Watch_Dogs 2 mostra-se já com uma performance sólida a 30fps, mesmo na PlayStation 4 original, e os programadores prometem um título mais sólido, com melhores visuais, melhores distâncias de visão e mais detalhes no mundo. Isto é especialmente importante tendo em conta a controvérsia que surgiu no lançamento do original.

Watch_Dogs 2 apresenta um aspecto bastante interessante, com áreas repletas de detalhe, mas tendo em conta o aumento na área que podemos explorar, não será de esperar um grande salto sobre o que temos visto em jogos de mundo aberto. A sensação que Watch_Dogs 2 dá é que existe muito mais para fazer desta vez, com destaque especial para a pirataria informática, algo tão vital para o jogo.

A mudança na direcção de arte parece prevalecer sobre os avanços tecnológicos e a mais colorida e divertida São Francisco permite ao jogador passar um melhor tempo com o jogo. Watch_Dogs 2 corre a 30fps com v-sync adaptável, que permite tearing no topo do ecrã mas são momentos raros, sendo difícil puxar a sério pelo motor.

Watch_Dogs 2 chegará às lojas a 15 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC, assumindo-se já aqui como um jogo de performance sólida a 30fps.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes