Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Digimon Story: Cyber Sleuth pode ser localizado se a petição atingir 50 mil assinaturas

Gestor da comunidade da Bandai Namco diz que é um bom ponto para iniciar as conversações.

Os fãs Europeus e americanos de Digimon estão a fazer esforços para que o próximo jogo da saga seja localizado para inglês e possivelmente para outras línguas. Para esse efeito, foi iniciada uma petição que já conta com mais de 33 mil assinaturas.

No entanto, o gestor da comunidade da Bandai Namco na Europa disse que para iniciar uma discussão com a editora sobre a hipótese de localização, vão ser precisas pelo menos mais de 50 mil assinaturas.

"Lembrem-se de que isto não é automático, não está confirmado. Mas mais de 50 mil assinaturas é uma boa forma para começar uma discussão", disse o gestor da comunidade no Twitter.

O jogo em questão, Digimon Story: Cyber Sleuth para a PS Vita, será lançado no Japão em 2015. A petição também abrange a localização de Digimon World Re:Digitize Decode para a 3DS, disponível no Japão desde junho de 2013.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários