Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Digimon Story: Cyber Sleuth confirmado no Ocidente

Atualizado: Também confirmado para a Europa!

Atualização

Excelentes notícias para os jogadores europeus! A Bandai Namco confirmou através do Facebook e da sua conta no Youtube que Digimon Story: Cyber Sleuth também será lançado na Europa algures em 2016.

Na Europa o jogo estará disponível apenas em inglês e em formato digital em qualquer uma das suas versões, PS4 e PS Vita.

Original

A Bandai Namco anunciou que Digimon Story: Cyber Sleuth vai chegar ao ocidente nas versões PlayStation Vita e PlayStation 4.

Nos Estados Unidos, América Latina e Brasil, a versão PS4 poderá ser adquirida em formato físico enquanto que a versão PlayStation Vita só será comercializada em formato digital. Ambas as versões serão lançadas nestes mercados em 2016.

O anúncio foi feito durante o evento Anime Expo que se realiza em Los Angeles, por isso é normal que no anúncio tenha sido mencionado apenas o continente americano. Veremos se durante o dia de hoje a Bandai Namco esclarece os seus planos para a Europa durante a Japan Expo de Paris.

Em baixo podem ver o mais recente trailer do jogo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes