Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Diferença entre PC e consolas não voltará a ser tão grande"

Isto de acordo com um membro da DICE.

Patrick Bailey, um dos responsáveis pela DICE, declarou no Podcast do Major Nelson, que sob o seu ponto de vista do actual o publico consumidor de jogos de tiros na primeira pessoa é mais ou menos o mesmo no PC e nas consolas.

"Durante muitos anos temos estado a desenvolver jogos para PC da série Battlefield. Conhecemos a plataforma, sabemos quais os seus benefícios e as suas limitações. De igual forma, ao desenvolvermos Bad Company 1 nas consolas aprendemos muito sobre essas plataformas. Combinando essas duas experiências, e também chegando a um público cada vez mais adulto, a diferença nunca mais será tão grande," disse Bailey.

Bailey foi mais longe ao afirmar que a base de jogadores de PC e consola actualmente representam mais ou menos o mesmo publico, mas existem algumas características mais hardcore que irão oferecer ao publico do PC. O executivo acrescentou que o estúdio vai garantir que a acessibilidade seja a mesma no PC e nas consolas.

Bad Company 2 vai ser lançado no próximo dia 4 de Março na Xbox 360, PlaySation 3 e PC. Contamos dentro em breve publicar a análise do jogo.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários