Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE sobre fuga de vídeos Battlefield 3

Estão decepcionados com o que se passou.

A DICE falou sobre a fuga de vídeos Battlefield 3 versão Xbox 360, que aconteceu neste fim-de-semana.

Em declarações ao Eurogamer, Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, disse que, "Como as pessoas têm notado, quando apresentamos os nossos jogos, estamos muito orgulhosos do que fazemos, queremos sempre apresentá-los na sua melhor forma. Queremos apresentar o produto tão bem quanto seja possível."

"Ver o jogo numa penosa resolução de 320X200 no YouTube não é a forma que queremos que as pessoas experimentem o jogo."

"Preferíamos que esperassem para que apresentássemos numa alta definição autêntica. Foram muitas horas de trabalho árduo por parte da equipa, e naturalmente estamos muito decepcionados. Mas sim, estas coisas acontecem."

"As pessoas não deviam preocupar-se. Jogamos na versão Xbox 360 e PlayStation 3 todos os dias no estúdio. Eu não espero que as pessoas fiquem decepcionadas," disse ele em referência ao pouco que foi mostrado oficialmente até agora das versões consola.

"Iremos apresentar também o que foi visto no PC nas consolas e quando a beta se tornar pública as pessoas vão poder jogá-lo nas consolas e tirar as suas próprias conclusões, se é que acreditam que temos estado a ocultar algo."

Em relação aos rumores que apontavam para que não se podia pilotar aviões nas versões consola, ele disse que, "Não, isso não é verdade. Se jogares nas consolas, poderás pilotar aviões também."

Battlefield 3 vai ser lançado no final de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários