Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE diz que Wii não tem shooters de sucesso

Produtora de Battlefield não tem planos para jogos na consola da Nintendo.

Em entrevista ao site Videogamer, Patrick Liu, produtor de Battlefield 1943, disse que a Wii até agora não tem tido shooters de sucesso e confirmou que a DICE não tem nos seus planos nenhum jogo para a consola da Nintendo.

Liu disse que, "Posso dizer que actualmente não temos quaisquer planos para a Wii. A Wii é uma plataforma muito difícil, não apenas por causa do seu desempenho mas principalmente por causa dos controlos. Até agora a consola ainda não teve um único shooter de sucesso."

Os comentários de Liu esclarecem os rumores que apontavam para uma versão Wii de Mirror´s Edge depois das recentes declarações do presidente da Electronoic Arts em que prometiam um maior enfoque da companhia na nova consola da Nintendo.

Quando lhe perguntaram quais os planos da Electronic Arts relativos à DICE, Liu respondeu que, "A DICE como estúdio é bastante autónoma. Nos concentramo-nos naquilo que julgamos ser o melhor para o estúdio. Se isso implica desenvolver jogos para a Nintendo ou não, bem vamos ver."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários