Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE defende Battlefield 3 nas consolas

Experiência de jogo será a mesma do PC.

Patrick Liu, produtor da DICE, afirmou que as versões de Battlefield 3 para Xbox 360 e PlayStation 3 não vão oferecer uma experiência de jogo menor em comparação com o visto no PC, apesar de no PC os jogadores poderem usufruir de partidas para até 64 jogadores em cenários muito maiores.

"Definitivamente não vão ter menos jogo," afirmou ele à revista EDGE quando lhe questionaram sobre as diferenças entre o número de jogadores online (64 no PC contra os 24 das consolas).

"Temos o mesmo nível de destruição e a mesma fidelidade visual," comentou ele, insistindo que os rumores que surgiram na Internet que apontavam para que as versões para consola de Battlefield 3 não teriam aviões "não são verdade".

"Reduzimos os mapas nas consolas para conseguirmos um ritmo mais equilibrado e satisfatório. Se jogares num enorme mapa Conquest, ele estará equilibrado de forma adequada," acrescentou Liu.

Battlefield 3 vai ser lançado no PC, PS3 e Xbox 360 no final do mês de outubro.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários