Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE agradece reacção dos fãs a Battlefield 1

O anúncio foi um dos grandes eventos do ano.

O anúncio de Battlefield 1 tornou-se num dos grandes momentos do ano devido à reacção dos fãs da Electronic Arts e DICE, que fizeram com que o trailer de revelação se tornasse num dos trailers com maior número de likes na história do YouTube.

John Imah, gestor de relações no Twitch, disse que o evento do dia 8 de Maio foi um dos eventos com maior assistência em 2016 e que demonstrou bem o incrível entusiasmo em torno da revelação do novo Battlefield 1. No YouTube, o vídeo já ultrapassou os 24 milhões de visualizações e recebeu 1,297,586 likes, estabelecendo um recorde na indústria.

Até nas redes sociais, especialmente no Twitter, Battlefield foi um dos assuntos mais falados e entre a imprensa, foram escritos 3,370 artigos sobre Battlefield 1 nas 72 horas após o seu anúncio.

Dan Mitre, gestor da série Battlefield, agradeceu o apoio de todos os fãs e confessou que a equipa não estava à espera de uma reacção tão incrível por parte da comunidade.

"Agradecemos à espantosa comunidade de Battlefield por ter tornado o anúncio de Battlefield 1 num dos maiores eventos de revelação deste ano. Em seguida teremos o EA Play onde vão poder jogar o jogo em Los Angeles e Londres. Estamos ansiosos para que todos o possam jogar."

Battlefield 1 chgará a 21 de Outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One mas os jogadores destas duas últimas vão poder entrar mais cedo, a 18 de Outubro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes