Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE abandona o modo Hazard Zone de Battlefield 2042

Não conseguiu conquistar o seu espaço.

A EA e a DICE anunciaram que Hazard Zone de Battlefield 2042 será abandonado e não vão produzir mais conteúdos para este modo de jogo.

Um dos três pilares de Battlefield 2042, uma interpretação de experiências como Escape From Tarkov, é assim abandonado e a DICE vai-se focar no multijogador e modos retro apresentados através do Portal.

Numa nova mensagem, a equipa explica que poderás continuar a jogar Hazard Zone, mas não serão criados mais conteúdos e apesar das elevadas esperanças para esta novidade, "somos os primeiros a levantar as mãos e a reconhecer que não encontrou a sua casa em Battlefield 2042 e que vamos beneficiar imenso ao libertar o nosso foco colocar a nossa energia nos modos onde te vemos mais envolvido."

Se surgir algum erro importante, a DICE vai corrigir esse erro, mas Hazard Zone não receberá mais mapas e deixou se fazer parte dos esforços ativos da equipa que trabalha para apoiar o jogo.

A primeira season de Battlefield 2042 arranca em junho e terá novos especialistas, mapas, armas e engenhocas, juntamente com um battle pass que te permite cumprir desafios para obter mais recompensas.

Gostavas de jogar Hazard Zone em Battlefield 2042 ou nunca foi a tua praia?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes