Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE a contratar programadores para dispositivos portáteis

Estará a desenvolver um Battlefield para smartphones/consolas portáteis?

A DICE pode estar a desenvolver um Battlefield para os smartphones/tablets e consolas portáteis, a julgar por três ofertas de emprego colocadas no site da Electronic Arts.

O estúdio está à procura de programadores de dispositivos portáteis para ajudar a "expandir os produtos da DICE fora das plataformas HD e oferecer a mesma qualidade em plataformas móveis."

Os candidatos, caso consigam o emprego, vão fazer parte de uma equipa "dentro de uma grande franquia" e responsável pelo "desenvolvimento e crescimento da DICE nas plataformas móveis".

É obrigatório que os candidatos tenham experiência em pelo menos uma plataforma móvel, seja Android ou iOS, o que reforça um lançamento nos smartphones.

Já houve um jogo de Battlefield para os smartphones, chamado Aftershock, mas a qualidade deixou tanto a desejar que a Electronic Arts acabou por removê-lo da App Store. Convém dizer que Battlefield: Aftershock não foi desenvolvido pela DICE.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários