Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dica: Não tens que pagar €79,99 por Gran Turismo 7 na PS5

Actualizado: É um erro da página web.

Actualização

Contrariamente ao que foi relatado inicialmente, a versão PS4 de Gran Turismo 7 não inclui acesso à versão PS5. Um representante da PlayStation esclareceu-nos que se trata um erro da página web da PlayStation Store.

Assim sendo, se queres a versão PS5 de Gran Turismo 7, terás mesmo que pagar 79,99 euros. O upgrade gratuito dos jogos PS4 para PS5 terminou com Horizon: Forbidden West.

Original

Os dados de vendas relativos à semana de lançamento de Horizon: Forbidden West no Reino Unido mostraram que 68% dos consumidores compraram a versão PS5. Por outras palavras, 68% dos consumidores pagaram mais 10 euros sem saber que podiam ter comprado a versão PS4 (mais barata) e ter upgrade gratuito para a PS5.

Se cometeste este erro com Horizon: Forbidden West, não o voltes a repetir com Gran Turismo 7. O jogo de corridas terá duas versões, PS4 e PS5, e o esquema de preços é mesmo: a versão PS4 custa 69,99 euros, a versão PS5 custa 79,99 euros. O que importa reter aqui é que se comprares a versão PS4 tens direito a upgrade gratuito para a PS5.

É uma forma de poupar 10 euros. Não é muito, mas já é alguma coisa. De realçar que isto é válido tanto para a PlayStation Store como para as versões em formato físico. Se visitares a página PS4 de Gran Turismo 7 na PS Store, podes verificar que também dá acesso à versão PS5.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários