Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo Immortal gera mais de 1 milhão de dólares por dia

Apesar da controvérsia das microtransações

Apesar das constantes notícias sobre as agressivas microtransações implementadas e das críticas em geral da parte dos jogadores, Diablo Immortal continua a ser um enorme sucesso comercial, com receitas deveras impressionantes.

O jogo da Blizzard já foi descarregado por mais de 10 milhões de pessoas, possuindo neste momento uma enorme base de jogadores que diariamente gastam centenas de milhares de dólares em itens.

Mas vamos aos dados recentes das receitas que Diablo Immortal está a atingir, são estatísticas da AppMagic revelados no MobileGamer.

Segundo os dados, Diablo Immortal atingiu um pico de receita diária de 2.4 milhões de dólares, impressionante, estabilizando neste momento em 1 milhão, isto depois de todas as críticas que recebeu nas semanas que se seguiram ao seu lançamento.

Este números demonstram que todas as críticas negativas em redor de Diablo Immortal podem estar a afetar de certo modo a receita diária, que baixou para menos de metade, mas mesmo assim, os números são mesmo extraordinários.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários