Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III nas consolas é uma possibilidade

Tudo dependerá da experiência de jogo.

Numa recente entrevista ao Guardian, Paul Sams, representante da Blizzard, deu a entender que poderá haver a possibilidade de Diablo III chegar até ao mundo das consolas.

Sams conta que, "Vai depender muito de pensarmos se a experiência de jogo vai ser a mesma nas consolas, principalmente no que toca aos controlos." - acescentando - "Nós queremos trazer a melhor experiência possível, por isso os controlos de jogo e tudo o resto terão de ser perfeitos. Quando desenvolves jogos para múltiplas plataformas por vezes tens que te comprometer. E nós não gostamos disso. Temos relações com todos os construtores de consolas, e sei que eles gostariam de nos ter nas suas plataformas, de preferência na sua própria e não na sua concorrente. Mas no final é tudo sobre a experiência de jogo."

Relativamente a uma data de lançamento para Diablo III a resposta de Paul Sams foi o mítico "Vai estar pronto quando estiver pronto."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários