Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 4 receberá ray tracing após o lançamento

Blizzard revela.

A Blizzard revelou novas informações sobre a beta aberta de Diablo 4 e partilhou que não poderás optar por jogar com rastreio de raios ativa, uma vez que a tecnologia não estará presente nesta amostra do jogo.

A companhia confirmou que nem sequer a versão final de Diablo 4, agendada para 6 de junho, chegará com rastreio de raios. Isso será introduzido mais tarde, numa atualização pós-lançamento. Por enquanto, a Blizzard não partilhou uma previsão para a sua chegada a Diablo 4.

Nas suas informações, a Blizzard revelou que precisarás de 45GB de espaço no armazenamento para a beta aberta de Diablo 4 e que precisas de um SSD para jogar, mesmo nos requisitos mínimos.

Jogar Diablo 4 a 1080p e 30fps em Low será o mínimo, algo que exige uma Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280, mas poderás obter melhor qualidade com os requisitos recomendados, onde a Blizzard refere a GeForce GTX 970 e AMD Radeon RX 470 ou superior como gráficas recomendadas.

A beta de Diablo 4 fica disponível a 24 de março, mas quem reservar o jogo terá acesso a 17 de março. O jogo completo chega a 6 de junho.

Lê também