Skip to main content

Diablo 4 Open Beta terá cooperativo local nas consolas

Divide o ecrã e o sofá.

A Blizzard Entertainment anunciou novidades de Diablo 4 numa recente transmissão, na qual se focou na Beta Aberta que está a caminho e será apresentada em maio.

Segundo revelado, será possível obter acesso antecipado à beta, a partir de 17 de março, e quem o conseguir terá acesso a três classes (Barbarian, Rogue e Sorcerer), mas quando a beta ficar disponível para todos, a 24 de março, também será possível jogar como Druid e Necromancer.

Poderás criar até 10 personagens por conta Battle.net, mas essas personagens não poderão ser usadas na versão final de Diablo 4.

Uma das maiores novidades da Beta Aberta de Diablo 4 será a possibilidade de jogar em cooperativo local, mas também poderás jogar em cooperativo online em equipas de 4 jogadores. Jogar com outros jogadores significará um bónus superior de XP para todos.

A Beta de Diablo 4 incluirá o Prólogo, o Ato 1 e um chefe gigante para derrotar, se o conseguires ganharás boas recompensas. Terás acesso a um item cosmético para usar na versão final e mostrar que conseguiste realizar esse feito na beta.

A versão final de Diablo 4 chega a 6 de junho.

Lê também