Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 4: Mais de 40 minutos de gameplay partilhados ilegalmente

Mas não está relacionado com o caso da Rockstar Games.

Mais de 40 minutos de gameplay de Diablo 4 foram partilhados ilegalmente na Internet e estão a circular livremente em plataformas como o Reddit.

Seria natural pensar que esta fuga de informação está relacionada com o recente caso da Rockstar Games e GTA 6, mas não parece provável que o responsável seja o mesmo.

Os vídeos em questão, o primeiro de 5 minutos e o segundo de 38 minutos, foram capturados de uma build privada. Por cima da imagem há várias marcas de água, pelo que não deverá ser difícil para a Blizzard encontrar o responsável.

A pessoa a jogar não parece ser responsável pela divulgação dos vídeos. A julgar pelo diálogo de duas pessoas que podes escutar no primeiro vídeo, alguém gravou uma transmissão em directo. É possível que fosse uma transmissão privada através do Discord ou outra plataforma.

Diablo 4 está previsto para 2023. Neste momento, está a decorrer uma beta privada para família e amigos da Blizzard, que é provavelmente a fonte da fuga de informação. Uma beta pública está prometida para o próximo ano.

Lê também