Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devolver Digital tem 5 jogos por anunciar

Chegam todos em 2021.

A Devolver Digital decidiu encerrar 2020 com uma mensagem bem ao seu estilo, na qual revela que está a preparar o lançamento de 5 jogos que ainda nem foram anunciados.

A irreverente distribuidora de jogos indie já é conhecida pelas suas bem humoradas mensagens e humor muito próprio, que até já deu origem a momentos bem caricatos na E3 e como não podia deixar de ser, diz adeus a 2020 de uma forma muito própria.

"Qual dos cinco jogos Devolver Digital ainda não anunciados que chegam no próximo ano é o que mais aguardas?"

Com esta pergunta, a Devolver Digital revela que está a ajudar no desenvolvimento e distribuição de 5 jogos que ainda não foram anunciados, algo que tendo em conta o seu currículo é muito difícil de adivinhar.

The Talos Principle 2, Shadow Warrior 3 e Olija são alguns dos principais projetos que está a apoiar, enquanto recentemente ajudou a colocar nas lojas jogos como Fall Guys: Ultimate Knockout, Exit the Gungeon, My Friend Pedro e Katana Zero.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários