Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devolver Digital goza com a EA

Micro-transações e sátira.

A Devolver Digital apontou a sua língua afiada à Electronic Arts e decidiu reagir com sátira e humor aos rumores sobre a intenção da editora de Battlefield ser comprada ou se unir a outra companhia.

Num momento em que as compras e fusões na indústria estão a chegar a valores incríveis e a encher os bolsos de acionistas, informações não oficiais dizem que a EA também quer participar na festa, especialmente após ver o quanto a Microsoft pagará pela Activision.

Apesar de ainda não ter encontrado parceira, a EA continua à procura e os rumores já estão a dar que falar, mesmo entre outras editoras, como a Devolver Digital.

A editora de diversos indies bem conhecidos decidiu reagir com muita pimenta aos rumores e deixar de lado o politicamente correto.

"Alguém vai comprar a EA e depois descobrirá que existem umas 10 ou mais compras mais pequenas após ser dono dela para obter todo o conteúdo."

Como seria de esperar, a mensagem já está a dar que falar e a arrancar sorrisos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários