Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil May Cry 5 Special Edition inclui modo 4K60fps sem RT

Podes optar pelo modo 1080p60 com RT.

Devil May Cry 5 Special Edition é o primeiro jogo da Capcom para a próxima geração, um port do seu jogo de atual geração que terá direito a novos conteúdos e diversas melhorias.

Agendado para 10 de Novembro na Xbox Series e 19 de Novembro na PS5, Devil May Cry 5 Special Edition foi anunciado com a promessa de melhorias visuais, iluminação ray-tracing, performance superior que pode ir até 120fps e ainda a possibilidade de o jogar em resoluções até 4K. No entanto, a Capcom não tinha especificado os modos e a combinação de resoluções, alvo de performance e RT.

Através do Reddit, foi partilhada a lista com os modos que Devil May Cry 5 Special Edition apresentará e a Capcom revela que não será possível jogá-lo a 4K e 60fps com ray tracing. Se quiseres jogar a 60fps com RT, terás de o jogar a 1080p.

Devil May Cry 5 Special Edition para a Xbox Series X e PS5 poderá ser jogado em 4 modos diferentes, sendo um deles a 4K com uma performance de 30fps e com ray-tracing ativada. Alternativamente, poderás optar por o jogar a 4K e a 60fps, o dobro da performance, mas sem RT.

Se quiseres 60fps e RT ativada, terás de descer a resolução para 1080p, informa a Capcom sobre os modos presentes em Devil May Cry 5 Special Edition.

Foi ainda anunciado um modo 120fps, mas sem ray tracing.

Qual é o modo que vais escolher?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários