Skip to main content

Devil May Cry 5 recebe mais gameplay

Cortesia do Inside Xbox.

Devil May Cry 5 era provavelmente um dos segredos mais mal guardados da indústria, mas a Capcom e a Microsoft anunciaram-no oficialmente, terminando com a especulação.

Durante a conferência E3 2018 da Microsoft, a Capcom apresentou Devil May Cry 5 e mostrou o primeiro trailer, onde foi possível ver algum gameplay.

Agora, graças ao Inside Xbox, podes ver gameplay adicional de Nero a despachar inimigos com uma grande dose de estilo e ainda ouvir Hideaki Itsuno, director do jogo, a falar sobre Devil May Cry 5.

Itsuno diz que passaram 10 anos desde o lançamento de Devil May Cry 4 e o seu chefe disse-lhe que tinha de manter a série relevante, o que exigiria criar algo cuja qualidade fosse desde logo reconhecida.

A pensar nesse objectivo, apostaram na qualidade gráfica e num gameplay que fosse fiel aos controlos precisos e repletos de estilo que marcaram os anteriores jogos da Capcom.

A companhia espera que os fãs gostem da sensação de controlar Nero e dos gráficos realistas, que vão certamente apresentar vários momentos de arregalar os olhos.

Devil May Cry 5 chegará à Xbox One, PC e PS4 em 2019.

Ver no Youtube

Lê também