Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deus Ex não voltará tão cedo

Eidos Montreal está ocupada com Tomb Raider.

Segundo avançado pelos nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, a série Deus Ex não regressará tão cedo, especialmente porque a Eidos Montreal está agora envolvida em vários outros projectos de grande envergadura.

Deus Ex: Mankind Divided deixou o futuro de Adam Jensen em aberto, mas as vendas fracas, o novo projecto da Square Enix com a Marvel, e ainda os trabalhos no próximo jogo de Lara Croft, não deixam espaço para um novo jogo na série Deus Ex. Pelo menos tão cedo não assistirás ao regresso de Adam Jensen.

Segundo avançado pela Eurogamer, Deus Ex: Mankind Divided ia ser muito maior do que foi, e muitos pedaços da história tiveram de ficar para um terceiro jogo, que encerraria a trilogia inicia em Human Revolution. De momento, não se sabe ainda se a Eidos Montreal irá criar um novo jogo para encerrar as pontas soltas, ou se optará por outro meio, como uma novela gráfica.

A Square Enix esperava que as vendas de Mankind Divided fossem fortes o suficiente para tornar a série mais apelativa ás massas, mas isso não aconteceu, e o futuro da série está a ser revisto.

De momento, a grande maioria da Eidos Montreal está a trabalhar em Shadows of the Tomb Raider, o próximo jogo de Lara Croft que ainda não foi anunciado oficialmente, enquanto uma pequena equipa assiste a Crystal Dynamics no novo jogo dos Vingadores da Marvel, e uma outra iniciou os trabalhos em Guardians of the Galaxy da Marvel.

Contactada pelo Eurogamer, a Eidos Montreal confirmou apenas que o universo de Deus Ex continuará em expansão, e que estão neste momento a ajudar a Crystal Dynamics no novo projecto da Marvel.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Mankind Divided

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários