Skip to main content

Deus Ex está vivo, confirma a Eidos Montreal

Mas não existem planos para Thief.

A Eidos Montreal está neste momento a desenvolver Shadow of the Tomb Raider, que custou $135 milhões, mas assegura que a série Deus Ex não está morta.

A confirmação veio de David Anfossi, responsável pelo estúdio Canadiano em conversa com o PCGames, que ficou curioso com o futuro de Adam Jensen, especialmente porque a Eidos trabalha ainda em Avengers Project.

"Deus Ex não está morto, posso confirmar isso," disse Anfossi.

"Deus Ex é a marca do estúdio. Estamos todos ligados a essa série, mas não podemos fazer tudo, entendes? Temos Shadow of the Tomb Raider, temos estes desenvolvimento cooperativo com a Crystal Dynamics em The Avengers e temos um terceiro jogo em desenvolvimento, de momento é o suficiente para nós."

Este terceiro jogo não será um novo Thieft, mas Anfossi também não confirmou se poderá ser um jogo dos Guardians of the Galaxy, algo que surgiu em recentes rumores.

"Devo ser honesto com Thief, no sentido em que de momento não existem planos para essa série. Temos três produções e desenvolvimentos aqui. Somos um estúdio grande, mas gostamos de nos focar nas coisas que fazemos e fazê-las correctamente. Provamos isso, acredito eu. Quanto a Thief, não temos planos para isso," disse Anfossi.

Com três jogos em mãos, o primeiro deles confirmado para 12 de Setembro, Shadow of the Tomb Raider, o próximo para 2019, provavelmente The Avengers, demorará algum tempo até Deus Ex regressar.

Lê também