Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detroit: Become Human ultrapassa 8 milhões de unidades vendidas

Foi lançado há quase cinco anos.

Antes a maior fatia das vendas de videojogos vinha das primeiras semanas. Hoje isso já não acontece e há cada vez mais exemplos de que o lançamento é apenas o início para a rentabilidade.

A Quantic Dream anunciou que Detroit: Become Human ultrapassou 8 milhões de unidades vendidas. Esta meta foi atingida quatro anos e oito meses após o lançamento da versão original para a PS4.

O lançamento da versão para PC, primeiro em Dezembro de 2019 para a Epic Games Store, e depois em Junho de 2020 para a Steam, certamente ajudou a alcançar a marca de 8 milhões.

O jogo, que decorre no ano de 2038 na cidade de Detroit, acompanha a história de três androides que são praticamente idênticos a humanos. Os jogadores podem fazer múltiplas escolhas e influenciar a narrativa.

Tiveste a oportunidade de jogar Detroit: Become Human?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários