Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes do multiplayer de Bioshock 2

Modo decorre antes da queda de Rapture.

A 2K Games anunciou os primeiros detalhes da componente multiplayer de Bioshock 2 revelando que está a cargo da Digital Extremes e que decorre antes da queda de Rapture.

Com a promessa de uma experiência rica decorrida antes dos eventos do primeiro jogo, vamos presenciar uma luta entre cobaias de testes a plasmids a trabalhar para a Sinclair Solutions.

Os jogadores vão aprender mais sobre a queda de Rapture e claro ver a cidade antes da sua queda. Vamos ter áreas dentro e em redor do restaurante Kashmir assim como nas suites Mercury remodeladas para a componente multiplayer.

A 2K revelou que a experiência vai permitir ao jogador personalizar a sua personagem graças a imensas combinações possíveis com armas, plasmids e tonics.

Christoph Hartmann, presidente da 2K, diz que esta é a resposta ao pedido dos fãs por um modo para vários jogadores e com a Digital Extremes a tratar desta componente, acredita que vamos ter uma experiência com todas as coisas que fazem de Bioshock único.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes