Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destruction AllStars no PS Plus é sensacional para o jogo, diz a Lucid Games

Era um dos desejos da equipa

Destruction AllStars foi um dos primeiros jogos anunciados para a PlayStation 5 e em Novembro de 2020, semanas antes da consola chegar às lojas, foi anunciado o seu adiamento e inserção nas ofertas PS Plus de Fevereiro de 2021.

A partir de amanhã, todos os subscritores PS Plus poderão adicionar Destruction AllStars à sua lista de jogos e enquanto a subscrição permanecer ativa, terão acesso a este jogo multiplayer, pensado como um serviço vivo. Para a Lucid Games, transitar de jogo a preço completo para oferta PS Plus foi algo verdadeiramente sensacional que aconteceu.

Em conversa com o Eurogamer, Colin Berry, diretor do jogo, disse que "é uma incrível vitória para nós" ter o jogo no PS Plus no lançamento, pois isto significa que muitas mais pessoas vão jogar o jogo.

"É por isso que penso que o PlayStation Plus é uma enorme, enorme vitória para nós," disse Berry.

"Queríamos estar no PS Plus no lançamento, era algo que a equipa desejava. Demorou um pouco de tempo e foi uma decisão de última hora, mas para nós é brilhante pois significa que teremos a maior audiência possível. Existem milhões de pessoas com o PS Plus por isso, espero que o experimentem. Um dos nossos objetivos é que seja um pega e joga."

Destruction AllStars foi pensado como um jogo vivo, que receberá conteúdos e atualizações após o lançamento e se tiveres uma subscrição PS Plus ativa, não pagarás mais nada para o experimentar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários