Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destroy All Humans: Clone Carnage listado na Xbox Store

DLC multijogador disponível em separado.

A Xbox estragou uma surpresa à THQ Nordic e revelou ao mundo a existência de Destroy All Humans: Clone Carnage, uma experiência multijogador que será vendida em separado e pode ser jogada em separado dos remakes.

Em 2020, a THQ Nordic apresentou o remake de Destroy All Humans e a Black Forest Games já recebeu luz verde para o remake da sequela, Reprobed, mas parece que as coisas serão levadas para um novo patamar com Clone Carnage, descrito pela Xbox como "standalone DLC".

As informações que surgiram na loja digital, partilhadas no ResetEra, indicam que Destroy All Humans: Clone Carnage terá 4 modos de jogo, 6 mapas e poderá ser jogado em partidas até 4 jogadores e 2 jogadores em ecrã dividido.

Rampage, Armageddon, Race e Abduction são os modos de jogo que transportam a experiência Destroy All Humans para um contexto multijogador e o bom humor parece manter-se, pelo menos a julgar pelo nome destes modos de jogo que serão apresentados.

Ao contrário de Reprobed, Clone Carnage está listado como jogo Xbox One, sugerindo que será um jogo crossgen para que um maior número de pessoas o possa jogar e desfrutar da tontice.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários