Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs de Destiny tentam resolver mistério da nova Raid

Existe um cofre secreto debaixo do último boss.

Wrath of the Machine, a nova Raid de Destiny, ficou desbloqueada na Sexta-Feira e os fãs já quase a dissecaram por completo. No entanto, um mistério permanece: como chegar ao cofre secreto debaixo do último boss.

Quando se derrota o último boss, existe uma pequena plataforma que se abre na berma do lado esquerdo. Saltando para essa plataforma e seguido o caminho, vemos um cofre no fundo do corredor. O problema deste cofre é que está protegido por vários lasers.

Os fãs já sabem que estes lasers são desactivados por monitores sem sinal espalhados pela Raid. Cada monitor desactiva um laser, e até agora, já foram encontrados quatro monitores. Contudo, falta encontrar o quinto monitor, que supostamente vai desactivar o último laser e que permitirá aceder ao cofre.

Graças a evidências descobertas nas últimas horas, os fãs acreditam que o último monitor encontram-se dentro do losango encontrado na sala dos servidores. Espreitando com uma sniper para as arestas, é possível ver o sinal intermitente do monitor. Com silêncio, também se consegue escutar o barulho emitido pelo monitor.

Agora, só falta descobrir a forma de abrir o losango para chegar ao monitor. A teoria é que tem que se saltar em cima dos cilindros (servidores) numa certa ordem.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes