Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Exploit permite ignorar boss na nova Raid

Déjà vu.

A comunidade de Destiny já descobriu uma forma de ignorar um confronto com um boss na nova Raid, Wrath of the Machine.

O boss em questão é o Siege Engine, uma secção numa ponte em que temos controlar e depois reparar uma máquina gigante que parece retirada do universo de Mad Max. Acontece que é possível atravessar algumas paredes e passar à frente esta parte.

De acordo com a pessoa que fez a descoberta, o cofre com possibilidade de loot exótico que aparece depois desta secção está disponível mesmo que recorram a este exploit (no entanto, o cofre que pode dar armas e armaduras da Raid não aparece). É provável que a Bungie corrija este exploit em breve, portanto, não se habituem a esta "ajuda".

Curiosamente, não é a primeira vez que a Bungie tem problemas com bosses nas Raids. No Vault of Glass era possível atirar o boss final de um precipício recorrendo a granadas. Em Crota's End desligava-se a Internet da consola e o boss ficava ajoelhado para sempre.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes