Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Rise of Raid - Concluímos a raid Wrath of the Machine!

9 horas de paciência e de muitas tentativas.

Ontem às 18h00 aceitamos o desafio de nos aventurarmos em Wrath of the Machine, a nova Raid de Destiny: Rise of Iron. Por volta das 3 das manhã, depois de 9 horas seguidas (com algumas pausas pelo meio para jantar e outras coisas), conseguimos derrotar o boss final.

As raids são o maior desafio que Destiny tem para oferecer, exigindo coordenação máxima entre seis membros da equipa. No nosso caso entramos para a Raid às cegas e não consultamos dicas. Foram necessárias muitas tentativas e paciência para percebermos as mecânicas dos vários bosses, mas no final tudo deu certo.

De realçar ainda que a nossa equipa estava abaixo da luz recomendada para concluir a Raid. A recomendação da Bungie era 370 de luz, mas apenas um dos nossos membros de equipa estava acima dessa recomendação. Isto complicou as coisas no boss final, que estava a 380 de luz, no entanto, é possível vencê-lo desde que não cometam erros.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários