Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Rise of Iron - Guia para obter a Thorn

A Thorn é uma arma exótica com balas venenosas.

A Thorn é outra das armas exóticas que podes obter na expansão Destiny: Rise of Iron (consulta aqui o nosso guia para obteres a Khvostov 7G-0X). A Thorn não é uma arma nova em Destiny, existindo no jogo desde o primeiro ano, contudo, a Bungie decidiu actualizá-la para a nova expansão.

Não existe uma forma garantida de obteres a nova Thorn. A quest necessária para ganhar a arma surge aleatoriamente quando entregas bounties, portanto, é uma questão de tempo e paciência (curiosamente, este método também foi utilizado pela Bungie no primeiro ano, em que a quest da Thorn e de outras armas exóticas surgia aleatoriamente na entrega de bounties).

Quando finalmente desbloqueares a quest da Thorn, terás que completar cinco passos antes de obteres a arma. Aqui estão os cinco passos envolvidos na quest da Thorn (não é tão difícil como a quest original):

  1. Echoes of Darkness - Enfrenta a Strike The Wreteched Eye e derrota Kovik, o High Priest dos Devil Splicers
  2. Harvest of the Lesser - Derrota Fallens nas Plaguelands para alimentares a arma.
  3. Feast Upon the Light - Derrota Guardians no Crucible com dano Void (precisarás de derrotar cerca de 125 jogadores, mas não há penalização se morreres).
  4. Cleansed by The Light - Consome Motes of Light para purificares a arma (cinco Motes of Light)
  5. Where it Began - Encontra uma Skeleton Key e usa-a no final da Strike The Abomination Heist

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários