Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny poderá ser melhorado para a PS4 Pro

Bungie promete um Terceiro Ano muito superior ao Segundo.

Numa entrevista com o Gamespot, a Bungie falou como Destiny poderá ser actualizado para a PlayStation 4 Pro, de forma a receber melhorias que aprimorem a sua condição.

Destiny não é um dos jogos confirmados como compatíveis com a nova à PS4 Pro, um dos assuntos do momento, e questionados sobre a possibilidade, não a descartaram. A Bungie confirmou que de momento não estão a preparar nada, mas uma vez que os trabalhos em Rise of Iron estão terminados, vão ter tempo para investigar isso.

No entanto, fica o aviso que nada está garantido e caso decidam tornar Bungie compatível com a PS4 Pro, no sentido de receber melhorias gráficas ou na performance, tal não acontecerá tão cedo.

Ainda sobre o futuro, em entrevista com o Polygon, Christopher Barrett, director de Destiny: Rise of Iron, falou sobre como pretendem oferecer um terceiro ano muito superior ao segundo, que reconhecem não ter sido o que deveria.

Barrett afirma que não vão cometer os mesmo erros neste terceiro ano pois o segundo ano foi para experiências. Lamenta não terem sido apresentados mais conteúdos e promete que neste ano serão lançados mais.

A Sparrow Racing League vai regressar melhor e maior do que antes, o Festival of the Lost será outro evento importante, agendado para o final do ano, e fica ainda a possibilidade de velhas Raids voltarem.

"Se investirmos tempo nessas coisas, significa menos coisas novas que podemos construir. Para este Outono, em Rise of Iron, queremos coisas novas. Novas, novas, novas. Vamos dar novos locais para ir, uma nova raid, coisas assim. Mas ouvimos os fãs que querem uma razão para voltar a algumas das raids velhas. Estamos a pensar nisso."

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários