Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Hoje podes ganhar a Black Spindle

Uma sniper exótica única.

A missão diária de hoje de Destiny é a "Lost To Light", o que significa que podem ganhar a sniper exótica Black Spindle, caso ainda não tenham uma.

Só quando a "Lost To Light" é a missão diária de Destiny é que se torna possível ganhar esta sniper, devido à possibilidade de optar por um caminho alternativo escondido que dá acesso a um objectivo diferente da missão, que passa por derrotar todas as ondas de Taken em 10 minutos.

Derrotar todos os inimigos em 10 minutos é difícil, principalmente devido à última zona, onde precisam de eliminar um boss. Uma estratégia eficaz é fazer a missão com dois Titans da subclasse Defender. Um dos Titans deve optar pelo Blessing of Light na sua bolha Ward of Dawn e o outro por Weapons of Light. Deste modo, recebem um escudo extra e também causam mais dano aos inimigos. Também é importante equipar as espadas exóticas, principalmente a espada de Void.

Na parte final, que é secção mais difícil, os Titans devem colocar as duas bolhas mesmo à beira do boss. Aproveitando o escudo e dano extra das bolhas, os três jogadores devem atacar o boss com as espadas exóticas. Se tudo correr bem, o boss deverá morrer rapidamente. Derrotado o boss, resta eliminar todos os restantes inimigos naquela sala.

A Black Spindle dá imenso jeito no PVE, sobretudo para causar dano aos bosses. O seu perk permite que seja automaticamente recarregada (sem ocorrer a animação, ou seja, poupa-se tempo) se acertarem três tiros de precisão (na cabeça) seguidos.

Podem ver em baixo como desbloquear o objectivo secreto da missão.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes