Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny com exploit de Heavy Ammo no Crucible

É possível obter munição antes dos restantes jogadores.

Foi descoberto um exploit de Heavy Ammo no multijogador de Destiny, que ameaça tornar as partidas num pesadelo.

O exploit foi descoberto há cerca de dois dias, mas já está a ganhar popularidade entre os batoteiros, permitindo obter Heavy Ammo antes do tempo (todas as rondas do Crucible contam com Heavy Ammo, mas esta só aparece passado algum tempo e todos os jogadores são avisados).

Pelo que parece, o exploit é possível recorrendo a uma arma secundária com o perk Coccon (por exemplo a Sniper da Raid) e com uma arma pesada com Clown Cartridge. Estes perks permitem recuperar munição na arma usada, mas alternando rapidamente entre a arma secundária e a arma pesada confunde o jogo e este acaba por nos dar munição para a arma pesada.

Deste modo, é possível obter munição para a arma pesada antes dos restantes jogadores, o que é uma grande vantagem. A comunidade já está a pedir à Bungie para corrigir este exploit o mais rápido possível e que adiem o Trials of Osiris desta semana.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes