Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Warmind - A história termina em 1h30

Mas Marte é maior do que Mercúrio.

Destiny 2 recebeu ontem a sua segunda expansão, Warmind, que encerra os conteúdos incluídos no Season Pass.

Os fãs esperavam algo com mais substância do que Curse of Osiris, a expansão de Dezembro que revelou ser uma desilusão, no entanto, pelo menos no que diz respeito à história, a desilusão é novamente a sensação sentida.

Para completar as missões da história de Warmind vais precisar de cerca de 1h30. A expansão tem mais conteúdos, como a nova actividade Escalation Protocol, uma nova Raid Lair e alguns segredos para descobrir, mas a história em si é curta, mal desenvolvida e pouco explorada.

As missões da história seguem a mesma estrutura pela qual Destiny já é conhecido. Limpar ou defender áreas com inimigos, ouvir diálogos do Ghost e da Vanguard, e no final derrotar um boss ou mini-boss. Existe um boss original com uma forma nunca antes vista, mas o confronto poderia estar mais elaborado.

Pelo lado positivo, Marte, a nova área jogável, é consideravelmente maior do que Mercúrio, o planeta que foi adicionado com a expansão Curse of Osiris. Estas foram as nossas impressões iniciais de Warmind pelo que pudemos jogar ontem.

Como é habitual com jogos desta natureza, a nossa análise à expansão Warmind ainda vai demorar algum tempo a ser publicada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários