Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 vai-se livrar dos materiais para simplificar economia

Acabaram-se as viagens para farm.

A Bungie anunciou que vai simplificar a economia de Destiny 2 ao remover alguns dos materiais necessários usadas no fabrico de armas ou armaduras.

Quando a Season 19 chegar, materiais disponíveis somente em planetas ou locais específicos, como Dusklight Shards, Helium Filaments e Microphasic Datalattices serão removidos para simplificar alguns dos processos.

A constante necessidade de vaguear pelas zonas abertas de Destiny 2 para acumular itens destes no inventário, caso seja preciso no futuro, deixará de existir e nem mais será requisito para comprar Exóticas no Monument to Lost Lights.

Josh Kulinski da Bungie falou sobre a mudança e diz que apesar dos materiais existirem desde o primeiro dia do primeiro jogo, Destiny 2 tornou-se muito mais complexo do que era no início. Um dos objetivos atualmente é tornar o jogo mais acessível para quem o vai jogar pela primeira vez e até mesmo para quem vai regressar.

Reduzir o número de "moedas" existentes no jogo é uma dessas formas e agora Master Rahool trocará estes materiais por algum Glimmer, mudando o seu negócio após um foco na venda de materiais.

A Season 19 arranca a 6 de dezembro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários