Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Revelado o end-game de Curse of Osiris

Novas armas, Aventuras Heróicas e novas Strikes.

A Bungie revelou detalhes sobre o end-game da expansão Curse of Osiris, a primeira para Destiny 2.

Em suma, o end-game será composto por mistérios por resolver na Lighthouse, o novo espaço social, versões Heróicas para as Aventuras com modificadores que variam, duas novas strikes integradas na história (vão existir versões a solo e versões para três jogadores), e algo chamado The Forge.

A comunidade especulava que a The Forge serviria para alterar os perks das armas, no entanto, é na realidade uma forma de desbloquear 11 armas modificadas pelos Vex. Para adquirires estas armas vais precisar dos Lost Prophecy Verses, que serão vendidos no Brother Vance.

Cada verso dará início a uma mini-quest em que terás de apanhar itens de actividades como Strikes, Aventuras Heroícas e Eventos Públicos. Assim que tenhas todos os itens, poderás visitar a The Force na Lighthouse e forjar uma arma modificada pelos Vex.

Há ainda um novo tipo de evento público exclusivo para Mercúrio, chamado Vex Crossroads. Durante o evento, poderás aceder a áreas que normalmente estão fora dos limites. Tal como nos outros eventos, haverá uma versão normal e uma versão heróica. O boss final é um Gate Lord que ficará temporariamente invencível (existe uma mecânica para lhe retirar a imunidade).

A Bungie disse que este é evento público com mais recompensas, mas durante a transmissão, os prémios resumiram-se a dois Tokens e a um item azul.

Estas foram as novidades reveladas ontem. Em adição, há a já discutida nova Raid, que decorrerá novamente na nave Leviathan mas em locais que antes estavam interditos de acesso.

A reacção da comunidade tem sido tudo menos positiva. São vários os tópicos no Reddit de Destiny a criticar as decisões e a direcção da Bungie, bem como a falta de actualizações relevantes nos últimos meses. A maior queixa é a falta de razões para continuar a jogar e existe receio que os conteúdos de Curse of Osiris não sejam suficientes para tornar o jogo relevante novamente.

A expansão estará disponível a 5 de Dezembro.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes