Skip to main content

Destiny 2 promove a sua nova actualização

Ficou mais rápido e dinâmico.

Destiny 2 chegou às lojas em Setembro de 2017 e ao contrário do que os jogadores esperavam, não foi um jogo plenamente consensual capaz de agarrar os jogadores durante meses a fio.

No entanto, a Bungie tem actualizado o jogo na esperança de o tornar mais satisfatório para os jogadores e a actualização de Março, apresentada ontem, implementa diversas alterações que tentam tornar o jogo mais rápido e mais dinâmico.

As mudanças, promovidas no trailer em baixo, tornam o gameplay mais rápido, mais fluído, mais dinâmico, para que o excelente gunplay de Destiny 2 combine com uma melhor experiência e ritmo no gameplay.

As recompensas nas Nithgfall também foram melhoradas, o número de engrams duplicados foi reduzido, foi melhorada a playlist das Strikes e foram aplicadas mudanças a armas como Hand Cannons, Pulse Rifles e Scout Rifles.

Ver no Youtube

Além destas melhorias implementadas para tornar o gameplay superior ao que tiveste até agora, a Bungie apresentará mais novidades já no dia 3 de Abril, com a chegada de Mayhem e no dia 10 de Abril regressa o Iron Banner.

Destiny 2 está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Lê também