Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 poderá perder o limite de Poder em 2024

A Bungie está a ponderar essa mudança.

Image credit: Bungie

Destiny 2: Lightfall chega já a 28 de fevereiro e o próximo capítulo desta mega epopeia da Bungie implementará diversas mudanças no jogo, mas muitas mais estão a caminho ao longo dos próximos meses.

Joe Blackburn, diretor do jogo, partilhou uma enorme mensagem na qual fala de Lightfall e do ano que os guardiões terão pela frente. Nessa mensagem, fala das mudanças, da maior dificuldade no jogo e como estão a pensar em remover o nível como um requisito para as atividades.

Para reforçar o elemento cooperativo e unir a comunidade, os inimigos serão mais difíceis e vão exigir maior esforço coordenado por parte dos jogadores de Destiny 2. Além disso, mudar o sistema de nível poderá ser outra forma de aproximar a comunidade.

Segundo Blackburn, "pensamos que existem alguns problemas sérios com o poder em Destiny 2 e como impede os jogadores de jogar algum do nosso melhor conteúdo, por isso gostaríamos de efetuar uma grande mudança no sistema em The Final Shape."

Esta é a próxima expansão de Destiny 2, após Lightfall, e o último capítulo da Saga Darkness. Blackburn sugere que remover o nível máximo e o seu estatuto como requisito para atividades poderá ser uma forma de unir a comunidade e permitir desfrutar de todo o conteúdo.

Talvez já a pensar nisto, não será implementado um novo nível máximo em Destiny 2: Lightfall e serão feitos esforços para melhorar as recompensas ao longo das temporadas.

Lê também