Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mapa de Destiny 2 regressa a um local familiar

Bungie fala sobre o som do jogo.

Destiny 2 promete sugar o máximo de horas possível da tua vida, talvez mais ainda que o original, e a Bungie continua a revelar várias novidades adicionais que prometem deixar-te ainda mais entusiasmado.

A mais recente revelação relacionada com o Crucible é um novo mapa, que na verdade não é propriamente novo - é uma versão renovada de Felwinter Peak, apresentada em Rise of Iron, expansão de 2016, prometendo dar uma nova energia às críticas que a sequela parece uma nova skin para o original.

Como podes ver no vídeo em baixo, cortesia do IGN, Jeff Horal, artista em Destiny 2 afirma que esta será a única localização do original recuperada na sequela.

Cover image for YouTube videoDestiny 2: A Tour of the new Crucible PVP Map Vostok - IGN FIrst

A beta de Destiny 2 começa já a 18 de julho na PS4, 19 de julho na Xbox One, para quem reservou o jogo, no dia 21 de julho para os restantes, terminando a 23 de julho.

Adicionalmente, a Bungie apresentou um novo vídeo especial, também ele cortesia do IGN, onde nos fala sobre os sons de Destiny 2. Este é um elemento que considera altamente importante, mesmo em termos do gameplay, e demonstra aqui de que formas melhorou sobre o original.

Cover image for YouTube videoDestiny 2: Perfecting the Sounds of the Sequel - IGN First

Destiny 2 será lançado a 6 de setembro na Xbox One e PS4, dia 24 de outubro no PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários